quarta-feira, 5 de julho de 2017

Maturidade - XIII

Às vezes, temos vergonha, somos preconceituosos, orgulhosos e saímos de nós para assumir o papel.
Como se a vida fosse uma peça teatral, na qual se vive a intenção do seu patrão, da sua igreja, dos seus amigos, do mercado, da sua sociedade...
Quem somos nós, afinal de contas?
Será que existe algum minuto em que nos despimos do ator e nos deparamos com a nossa própria nudez?
Maturidade é permanecer diante de si mesmo, mesmo na condição de ator. É ser dono de suas próprias decisões.

Nenhum comentário: