sábado, 15 de julho de 2017

O meu melhor - I

O futuro é uma colcha de retalhos, em que a sua vontade é apenas um quadradinho minúsculo.
A sua maneira de pensar não combina com as cores que estão colocadas, mas é o pedaço que resta para completar o desenho.
Mesmo que o meu espaço seja o melhor de todos, nada disso importa. Será sempre uma colcha de retalhos...
Pouco importa ser harmônico, se não existe amor no trabalho que produzi.
Vale a pena apenas o que foi de acordo com os meus princípios, meus valores e minha consciência.
Tentei agradar, sem me desagradar.
Tentei melhorar, sem me prejudicar.
Tentei fazer sorrir, sem me entristecer.
Tentei fazer feliz, sem ser infeliz.
Eu fiz o meu melhor.

Nenhum comentário: