Selecionei uma coletânea de mensagens que recebi...
"O destino coloca as pessoas em nossas vidas, as atitudes decidem quem fica!"
"Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto."
"Aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade está durante a subida."
"Aprendi que temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário