quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pessoas em nossas vidas...

Selecionei uma coletânea de mensagens que recebi...

"O destino coloca as pessoas em nossas vidas, as atitudes decidem quem fica!"

"Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto."

"Aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade está durante a subida."

"Aprendi que temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada."

Nenhum comentário: